Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2019 às 10:38

Cerveja para cães começa a ser vendida na internet

Toda a renda obtida com os packs será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais

Pack criado pela rede de pet shop em parceria com a Skol contém uma SKOL Dogz e uma Skol Puro Malte para os tutores. | Creditos: PixaBay

Quem acessar o e-commerce da Petz vai encontrar um dos grandes lançamentos do ano no mercado pet. Trata-se do pack que contém uma Skol Dogz e uma Skol Puro Malte convencional.

Criada pela Dog Beer, a Skol Dogz foi lançada no dia 20 de julho, Dia do amigo, para os cães também poderem participar do brinde à data com seus tutores. Neste mês de agosto, o estoque do produto passa a ter venda online com edição limitada. 

Toda a renda obtida com os packs será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais.

A Dogz foi desenvolvida exclusivamente para o agrado dos cãezinhos. Diferente da cerveja normal, a novidade não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet, se oferecida na dose certa. Ela é feita à base de água, malte e carne, sem álcool. A bebida também é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins.

 

Sobre a Dog Beer

Para agradar nossos pets de uma maneira diferente e refrescante, a  Dogbeer lançou a primeira cerveja criada apenas para cachorro. Desenvolvida no Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras, no Rio de Janeiro, a bebida não contém álcool, nem gás carbônico e têm versões com sabor de carne e de frango.

Informações à imprensa:
Target | Estratégia em Comunicação
Cristina Coghi – criscoghi@targetsp.com.br
(11) 3063-0477 e 98820-7992

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.