Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 23:28

Colóquio 13 anos da Lei Maria da Penha

| Creditos:

A procura para participação do “Colóquio dos 13 anos Maria da Penha” superou as expectativas dos organizadores. As inscrições estão encerradas porque foi atingida a capacidade do Teatro Zulmira Canavarros. O Colóquio comemora os 13 anos da Lei 11.340/2006 e terá a presença de honra da própria Maria da Penha, no dia 9 de agosto (sexta-feira), das 8h às 18h.

 Os inscritos deverão levar 1 kg de alimento não perecível para acesso ao Colóquio, que será destinado a Casas Abrigos de Cuiabá e Várzea Grande, que acolhem mulheres vítimas de violência doméstica e familiar com os filhos e filhas..

 

No site do Tribunal de Justiça, na parte inferior direita, há um banner sobre o Colóquio, que direciona para o ambiente criado com todas as informações e programação do evento.

 

O “Colóquio dos 13 anos Maria da Penha” é realizado pela Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – Mato Grosso (ABMCJMT) e Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar no âmbito do TJMT (Cemulher). De cunho acadêmico, serão fomentadas discussões, debates e boas práticas quanto ao enfrentamento da violência doméstica.

 

 

Todo o material reciclável, após o evento, será doado à Cooperativa Alternativa de Catadores de Lixo, Reciclagem e Preservação Ambiental (Coorepam).

 

Veja AQUI o site do Colóquio.

 

Saiba mais sobre o assunto:

Parceiros lançam Colóquio que celebrará os 13 anos da Lei Maria da Penha

Lançamento de evento sobre 13 anos da Lei Maria Penha será nesta quarta-feira

Tome nota:

Estamos no Agosto Lilás e o Portal Rosa Choque e a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, apoiadores do Colóquio, aproveitam para divulgar a campanha. Violência contra a mulher é crime. Disque 180.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.