Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:53

O sonho do casamento será realizado por 300 casais

Será realizado no próximo dia 03 o Casamento Social Cuiabá 300 anos

| Creditos: Divulgação

No próximo sábado, dia 03, será realizado o casamento social Cuiabá 300 Anos, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Idealizado pela primeira-dama Marcia Pinheiro, o evento vai regularizar o estado civil de 300 casais. O Casamento Social ocorre sem nenhum investimento público, somente com o apoio de parceiros. Entre eles, está o Grupo Matos, franquia do Boticário em Cuiabá, que participa com a entrega de kits personalizados para os noivos.

O franqueado da marca em Cuiabá, Daniel Matos, disse que este é um evento importante onde os casais realizam um belo sonho de amor. ‘O Boticário esta sempre presente nos momentos importantes da vida das pessoas, celebrando o amor, pois onde há amor existe beleza’. Ele disse ainda que é um momento histórico alusivo as comemorações dos 300 anos de Cuiabá e se sente honrado em participar desta celebração com a empresa que nasceu em Cuiabá há quase 40 anos.

O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 18 horas, com a participação de aproximadamente 1.500 pessoas.

 

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são enviadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.