Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-01-2020 às 05:43

Entrega simbólica das alianças gera muita emoção

Foi com um ato simbólico, que aconteceu na Loja Mon Bijoux do Pantanal Shopping, que a Prefeitura Municipal de Cuiabá entregou para pares de alianças para 14 casais, dos 300 inscritos, do Projeto Casamento Social Cuiabá 300 anos

Célia José Pinto, e Custódio Vieira Espirito Santo após união estável de 40 anos irão oficializar o matrimônio no Casamento Social | Creditos:

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro entregaram nesta semana as alianças do Casamento Social Cuiabá 300 Anos, Foram  recebidos 300 pares, classificados como semi-jóias, banhadas a ouro,  doadas pelo grupo Mon Bijoux, de propriedade de Marcos Montazolli. O casal nº 1 de Cuiabá também foi presenteado com par de aliança com o mesmo desenho. Na oportunidade foi assinado um termo de cooperação com a empresadoadora.

O ato simbólico aconteceu na Loja Mon Bijoux do Pantanal Shopping, na presença de autoridades, além do prefeito, e da primeira dama,  o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão; o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelhoa;  secretária extraordinária dos 300 Anos Cely Almeida, o secretário de Bem-Estar Social,  e diretores da empresa Mon Bijoux, e no ato os noivos foram representados por 14 casais de cada unidade dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Capital.

O Casamento Social é idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro, coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e acontece graças à ajuda de parceiros, que apadrinharam noivos e noivas e contribuem para a realização do evento sem nenhum investimento público.

O evento conta com vários parceiros e apoiadores: O Boticário,  Karla Araújo Arquitetura e Interiores, Baba de Moça,  Mon Bijoux, Puríssima, Comper, Unimed, Ostrich Cuiabá, PróUnim, Atelie Carla Andréia, Serata, Juliana Moraes Estilista, Grupo Petrópolis, Instituto Ciranda, Jr Tecidos. A Associação de Mulheres de Negócios e Profiasionais-BPW Cuiabá, contribui através da presidente, diretoria e associadas,  com várias madrinhas, adquirindo vouchers no valor de R$ 300,00 para contribuir com os alugueis das roupas dos noivos, e  também com a doação de maquiagem, calçados, vestidos e ternos. 

A cerimônia do Casamento Social Cuiabá 300 anos será realizada neste sábado (03), às 18 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A expectativa é muito grande. Há casais que estãso juntos há muitas décadas, e que somente na data oficializarão o matrimônio, realizando um sonho. Célia José Pinto, e Custódio Vieira Espirito Santo, tem uma união estável há 40 anos, e ao receber as alianças muito se emocionou.

Outro casal, jovem, mas que estão juntos há 10 anos, Silvana Fátima da Costa e Hedmar da Cruz Ferreira, não coniveram a emoção. Ela tremia muito e disse que parecia um sonho, já o ato de receber as alianças. "Imagine eu, recebendo as alianças do prefeito e fazendo o shopping parar", destacou, apontando que quando ela contar ninguém iria acreditar. Fez questão de tirar fotos com madrinhas da BPW Cuiabá, e disse que ela  e Hedmar formam o último casal inscrito, e que bom se ela tivesse como madrinha apresidente da ONG Feminina,  Zilda Zompero, que adquiriu o voucher nº 1.  A presidente sorriu e disse que se for possível seria um prazer, mostrando muito carinho no ato tão cheio de afeto por parte dos gestores públicos.

O gesto dos empresários da Mon Bijoux foi classificado pelo prefeito EmanuelPinheiro, e pela primeira dama Márcia Pinheirocomoum ato de amor, não só pelos casais,mas para a cidade como um todo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.