Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 14:16

Orgasmo: 10 aliados para chegar "lá"

A youtuber Sofia Menegon testou os sex toys e cosméticos sensoriais mais badalados e fez uma lista com os seus favoritos

| Creditos:

Dia 31 de julho é o Dia do Orgasmo. A data, criada na Inglaterra em 1999, foi nada mais do que uma ação de algumas redes de sex shops que queriam aumentar a clientela. Na época, o sexo ainda era tabu na terra da Rainha e por aqui também. Porém, nesses últimos vinte anos, muita coisa mudou, e hoje em dia, já se discute abertamente sobre sexo e sexualidade, levando as pessoas buscarem cada vez mais o prazer integral.

A youtuber Sofia Menegon, do canal De Sofia, já vem discutindo isso há algum tempo, tanto que criou uma playlist com esse tema “Sexo e Sexualidade”, onde lista seus vídeos sobre o assunto. E como para ela – que já saiu do armário, já entrevistou suas avós sobre a primeira vez delas, já falou sobre masturbação – sexo não é tabu, ela fez uma lista de brinquedos eróticos para ajudar quem quer chegar lá neste Dia do Orgasmo (e em todos os outros).

“O meu primeiro orgasmo, aos 13 anos de idade, veio acompanhado de culpa e vergonha. Naquela época, não ouvia nenhuma mulher falando sobre masturbação feminina. Na verdade, quando ouvia falar sobre masturbação, era sempre de uma forma negativa, como se fosse um pecado. Isso não me impediu de seguir explorando minha sexualidade e descobrindo as mais variadas formas de chegar lá”, explica Sofia. Hoje, um dos seus objetivos é ajudar outras mulheres a se libertarem e conhecerem seus corpos. “Gozar é bom, faz bem para a saúde e para a pele (há quem diga). Chega de fingir orgasmos, mas para isso precisamos entender como nos estimular”, aponta.

Para dar aquela forcinha, ela pesquisou e testou 10 brinquedos e cosméticos sensoriais que prometem facilitar o prazer feminino. “E quando digo que testei, testei mesmo em um final de semana, digamos assim, de extremo prazer. Estou pronta para compartilhar com vocês a pesquisa mais deliciosa que já fiz”, confessa a youtuber. Olha só:

 

OS QUE VIBRAM

A história da invenção do vibrador não é lá das mais libertadoras, mas acabamos obtendo um aparelho extremamente eficiente para facilitar o orgasmo. Hoje em dia é possível encontrar vibradores dos tamanhos, formatos e preços mais variados. Selecionei aqui os meus favoritos:

CICI – SVAKOM:  Esse lindo (eu realmente acho ele lindo) é um excelente estimulador de clitóris e ponto G. Graças a sua extremidade flexível, é possível utilizá-lo de diversos ângulos, com muita suavidade. Com 5 vibrações diferentes, você pode explorar para encontrar aquela que te leva às nuvens. Ah, e é a prova d'água! Definitivamente o meu favorito dos últimos tempos.

LOLA - A&E:  Ah, gente, eu quero ter uma estante de vibradores, acho todos lindos demais. Esse tem um formato diferente do que estamos acostumadas a ver e faz toda a diferença. O Lola se encaixa perfeitamente na vulva e estimula o clitóris muito eficientemente. Minha dica? Combine o Lola com a "técnica do travesseiro" (número 10 da lista). Simplesmente MARAVILHOSO!

PLUG ANAL com VIBRO:  Se você ainda não explorou o seu ânus como uma fonte de prazer, amiga, chegou a hora! São inúmeros os plugs anais disponíveis no mercado e os que vibram são sensacionais. Se você é nova nessa área, comece com um plug menor, sem pressa e sem pressão. Acho ótimo combinar o plug com um estimulador de clitóris.

 ANEL PENIANO com VIBRO: Esse é para usar acompanhada de um pênis (pode até ser de borracha). É literalmente um anel que se coloca na base do pênis e que vibra, estimulando o nosso amigo clitóris e, assim, facilitando o orgasmo feminino. É uma excelente alternativa para as mulheres que têm dificuldades para gozar com a penetração. Ah, e esse é bem baratinho mesmo.

 

DE SUCÇÃO

SATISFYER: Ficou famoso através do filme "De Pernas pro Ar". O Satisfyer promete um orgasmo daqueles em poucos minutos. Há quem diga, no entanto, que chega lá em 5 segundos com esse brinquedinho. Além da função de sucção, que imita o sexo oral, o Satisfyer também pode ser usado com a função vibro combinada. Além de usar como estimulador do clitóris, testei a sucção nos mamilos e achei incrível. Vale o investimento!

ESTIMULADOR CLITORIANO COM BOMBA DE SUCÇÃO MANUAL: Também com a função de promover o estimulo clitoriano através da sucção, os brinquedinhos com a bomba manual são uma alternativa mais barata. Confesso que, depois de algum tempo pressionando a bomba, senti meu antebraço levemente fadigado. Mas uma boa dica é utilizá-lo acompanhada.

 

COSMÉTICOS SENSORIAIS

Amo testar esses produtinhos mágicos. Tenho vários e separei meus favoritos! As veganas de plantão podem também aproveitar essa dica porque esses cosméticos são todos veganíssimos.

AGITACIÓN – SANTO: Você imaginava que existia um vibrador líquido? Pois existe, é sensacional e VEGANO! A sensação que ele gera é de que realmente há algo vibrando e é maravilhoso. O melhor dele é que custa muito menos que um vibrador de verdade: cerca de R$ 13,00. Recomendo!

UH! LÀ! LÀ! – SANTO: O primeiro auxiliar de ereção feminina! Para que ele seja eficiente, você precisa passar cerca de 10 a 20 minutos antes do "vamos ver", na vulva e clitóris, para dilatar os vasos sanguíneos. Se o objetivo é ter um orgasmo de qualidade, esse gel é um super aliado! 

O.G.M sado – SANTO: Se é para potencializar o orgasmo, vamos com a versão "sado" do tradicional O.G.M da Santo. Assim como a versão mais leve, esse cosmético pode ser introduzido na vagina com o dedo indicador, dez minutos antes da relação sexual ou da masturbação. Quando começa a atuar, ele estimula a compressão e os espasmos musculares. Se passado entre a uretra e o clitóris, promete levar a orgasmos superiores aos normais em poucos minutos.

 

MEU PRIMEIRO SEX TOY

Não podia finalizar essa lista sem mencionar o meu primeiro e, ainda hoje, mais eficiente sex toy. Sim, estou falando daquele travesseiro que a gente coloca a cabeça para dormir mesmo. Como usar? Eu coloco entre as pernas, de bruços, e faço os movimentos com o meu próprio corpo. Juro que funciona para mim e ainda é o meu favorito para chegar rapidinho ao orgasmo. E o melhor é que todo mundo tem um. 

É claro que existem inúmeros produtos e sex toys disponíveis e, para saber se é bom, você precisa testar. Cada mulher é única e o que estimula uma pode ser diferente do que leva a outra ao prazer. Mas uma coisa é certa, quanto mais você conhecer o seu corpo, mais fácil vai ser chegar ao orgasmo. Partiu quebrar uns tabus e gozar sem culpa, sem medo e sem vergonha? Partiu!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.