Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:56

Filha de brasileiros faz sucesso em série no HBO

Barbie vive a personagem Kat Hernandez, uma adolescente tímida e insegura, na série Euphoria

Apesar de sempre sonhar em ser atriz, Barbie começou como modelo plus size aos 13 anos, e em 2016 conseguiu seu primeiro papel na TV na série Divorce, também da HBO.     | Creditos: Divulgação

Trata-se de Barbara Linhares Ferreira, a modelo e atriz de 22 anos, que possui o nome artístico de Barbie Ferreira, e que apesar de ter nascido em Nova York e crescido em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ela foi criada pela mãe, pela tia e pela avó, sendo todas brasileiras, de Minas Gerais e por isso a atriz se considera do nosso país!

Barbie vive a personagem Kat Hernandez, uma adolescente tímida e insegura, que vivia sendo zoada pelas amigas por ainda ser virgem.  

O seriado de televisão, exibido no canal HBO, vem fazendo a cabeça de muitos adolescentes, pois na trama é abordado um grupo de estudantes do ensino médio que lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

A atriz esteve em New York a trabalho com uma agenda super lotada e aproveitou para matar a saudade da boa comida brasileira em especial o arroz com feijão e o tempero de sua mãe a chef de cozinha Jana Seppe. E na ocasião fez questão de também reunir alguns amigos do tempo em que vivia em NY para um saboroso churrasco, entre eles estava a querida amiga Rose Lima entre outros, que curtiram juntos a tarde ao som das canções de Pablo Vittar, artista que Barbie descobriu que curte sua rede social.

Foi um momento super agradável com a família e amigos onde Bárbara nos mostra que é uma menina simples com um brilho interior que reflete a todos ao seu redor e claro que não poderia faltar o jeitinho brasileira de ser. 

Apesar de sempre sonhar em ser atriz, Barbie começou como modelo plus size aos 13 anos, e em 2016 conseguiu seu primeiro papel na TV na série Divorce, também da HBO.    

Este ano, contudo, foi a vez da atriz brilhar com Euphoria. Para interpretar Kat, ela conta que se inspirou em sua própria adolescência. “Como todo mundo, eu tinha muitas inseguranças”, disse. “Mas eu amo a minha personagem, porque conforme me esforço para entendê-la, melhor entendo a mim mesma”, completou.  

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.