Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2019 às 11:03

Feira de Vinhos com pratos típicos é realizada pelo Comper

Em Cuiabá e Várzea Grande o Comper está presente em 10 lojas em que os clientes podem encontrar até 700 rótulos de vinhos e espumantes nas adegas.

| Creditos:

Clientes da Rede Comper de Supermercados apaixonados pela bebida podem participar da Feira de Vinhos, que será realizada entre os dias 25 e 27 de Julho no Comper da Avenida do CPA, das 18h às 21h. O objetivo do evento é proporcionar aos clientes uma nova experiência relacionada ao universo da bebida, envolvendo música ao vivo e degustação de vinhos, queijos e pratos típicos regionais.

Em Cuiabá e Várzea Grande o Comper está presente em 10 lojas em que os clientes podem encontrar até 700 rótulos de vinhos e espumantes nas adegas. Para participar da feira é necessário que o cliente adquira na hora por R$ 19,90 uma taça de cristal, que lhe garantirá degustação de vinhos,  pratos típicos regionais e queijos.

Os pratos típicos regionais da feira serão produzidos a cada dia por um Chef local. São eles: Cleber Clemente, Mario Cesar e Hugo Rodas. No cardápio estão Risoto de carne seca com cabotiã e ragú de banana; Paella pantaneira com linguiça de jacaré e Raviole de creme de banana da terra com ragu de ossobuco.

Durante a feira haverá mesas especiais com vinhos de diversos países, o que possibilitará aos clientes conhecerem melhor o mix de muitas uvas diferentes. O evento também contará com palestras gratuitas dos especialistas Hassan Mousmar, Enio Dalalio Júnior e Késia Giugni, com dicas de harmonização  temperatura ideal para armazenar e servir, esclarecer dúvidas e assim os amantes de vinho poderão conhecer um pouco mais o universo da bebida.

Serviço:

O que: Feira de Vinho

Quando: Nos dias 25, 26 e 27 de julho, das 18h às 21h

Onde: No Comper da Av. do CPA

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.