Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:28

Café da manhã marca comunicação oficial da eleita Lindinalva Rodrigues na AML

Lindinalva entre as confreiras, Lucinda Persona, Sueli Batista, Nillza Queiroz, Amini Haddad, Yasmin Nadaf, Olga Castrillon e Cristina Campos | Creditos:

No Dia Nacional do Escritor, 25 de julho, a nova imortal da Academia Mato-Grossense de Letras, Lindinalva Rodrigues, recebeu amigos confreiros para a oficialização do resultado da eleição para a Cadeira 37, que tem como patrono, Antônio Vieira de Almeida, e que foi ocupada pelos acadêmicos, Cesário Corrêa da Silva Prado e Bernardo Elias Lahdo.  O evento, com m uita integração, ocorreu no café da manhã do Hotel Odara.

O comunicado foi feito por integrantes da comissão nomeada, representada no ato por Amini Haddad e Olga Castrillon. Na oportunidade ela entregou um comunicado informando ao presidente da AML, Sebastião Carlos Gomes de Carvalho, que sua posse ocorrerá ainda neste semestre, assim que cumprir compromissos assumidos. 

Compareceram além das acadêmicas citadas, Sueli Batista, Yasmin Nadaf, Lucinda Persona, João Batista, João Carlos Ferreira, Ivens Scaff , Cristina Campos, Aclyse Mattos e Valério Mazuolli. Com peculiar gentileza, Lindinalva ofereceu flores buquê de rosas brancas aos seus convidados. Foi uma manhã de muita integração.

Nova eleição

Ontem foi publicado edital  no Diário de Cuiabá, assinado pelo presidente da AML, Sebastião Carlos Gomes de Carvalho, comunicando que se encontra aberta a inscrição para o preenchimento de  uma nova vaga, da Cadeira 19, cujo patrono é o escritor,político e Cientista, José Vieira Couto de Magalhães, e a última ocupante a escritora Vera Iolanda Randazo, Interessados em concorrer terão até o dia 12 de agosto para se inscreverem, na Rua Barão de Melgaço, 3.869, centro,no período de 08:00 às 11:30, de 2, 4 e 6 feiras. O último pleito foi histórico, com oito candidatos, e todos não eleitos poderão  tentar novamente.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

CLEIDE ANTERES LIMA FRANCO . 26-07-2019 09:07hs

Parabéns a Dra Lindinalva , pelo título e a cadeira 37 , a mas nova Imortal da academia Letras do Estado de Mato Grosso. Merecido!

CLEIDE ANTERES LIMA FRANCO . 26-07-2019 09:07hs

Parabéns a Dra Lindinalva , pelo título e a cadeira 37 , a mas nova Imortal da academia Letras do Estado de Mato Grosso. Merecido!