Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-10-2019 às 03:58

Arraiá Julino da BPW Cuiabá promete muita animação

O mês de julho está anunciando os últimos acordes para as festas julinas, e a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá está realizando seu primeiro arraiá, organizado por sua Comissão de Cultura.

A vice-presidente da BPW Cuiabá, Margarethe Nunes e seu esposo José Floriano se casarão novamente no Arraiá Julino da organização | Creditos:

Quadrilha bem marcada, por João Bosco De Lamônica, um dos maiores animadores do centro-oeste; Grupo Baião de Dois, com forró pé de serra; brincadeiras, comidas, bebidas típicas e sorteios. São algumas das atrações programadas para o 1° Arraiá Julino da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá. A festança acontecerá no Buffet TerezaBouret, a partir das 18 horas do sábado, dia 27 de julho.

Zilda Zompero (foto), presidente da BPW Cuiabá, está muito animada e com as melhores expectativas de sucesso do 1° Arraiá Julino, da organização.“Há muito envolvimento da nossa diretoria executiva, e da coordenação da Comissão de Cultura, que tem no comando a cantora Deise Águena (foto), responsável pela organização. Será uma festa não só de integração entre as associadas, mas também de familiares, amigos e parceiros”, frisou. 

Deise Águena assumiu recentemente a Comissão de Cultura da BPW Cuiabá com o firme propósito de integrar ainda mais as associadas através de eventos festivos e culturais.Ela está trabalhando de forma integrada com a diretoria e outras comissões, conselheiras e associadas, e o resultado já está aparedendo.Isso é muito gratificante, pois na BPW todo trabalho é voluntário.

Para se ter uma ideia do envolvimento de todos, a primeira vice-presidente Margarethe Nunes, com seu esposo, José Floriano (Foto montagem do destaque) serão os noivos do Arraiá Julino, e a diretora de eventos, Carla Guberth cuidará de decoração, faz tudo sempre com muita criatividade. A própria Tereza Bouret, associada da organização, está contribuindo em todos os detalhes, pois está com um alto grau de pertencimento na BPW Cuiabá.

https://youtu.be/kAO6L0E2bng

Sobre os animadores

João Bosco De Lamônica é profissional de educação física, e atua como animador de festas desde 1993, iniciando  no Patronato Santo Antonio. Animou as festas do Sesc Arsenal, de 2011 a 2015, e o Arraiá do Sesc Pantanal de 2017 e 2018. No ano passado e neste ano, fez as festas juninas do Arraiá Manacá Foord Park.

O Forró Baião de Dois,  que toca toidas as sexta-feiras no Bode Chic, casa tradicional nordestina. Trata-se de um trio de forró pé de serra de alta qualidade, formada por Chico da Sanfona, Neto Zabumbeiuro e Edson do Triângulo.  Nos meses de junho e julho são os mais requisitados para as festas tradicionais.

O valor do ingresso é R$ 20,00, e pode ser adquirido antecipadamente e na portaria do Buffet. O ingresso além da entrada  dá direito ao sorteio de uma bela poltrona da MarcosEstofados, e um Day use para duas pessoas, com almolo e sobremesa  no Vale das Águas, confira: http://valedasaguasmt.com

Crianças não pagam, e o ingresso. O Buffet Tereza Bouret fica na Rua Palermo,77- Jardim Itália. Informações pelo telefone: 3052. 2872, no período da tarde.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.