Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 01:39

Loja pet promove encontro de fãs do Star Wars

Além de diversão, eles poderão aumentar a legião da saga adotando um amigão!

| Creditos: PixaBay

Os fãs da saga Star Wars têm missão especial na Petz do Itaim Bibi no próximo dia 28 de julho: se divertirem a valer com personagens ídolos da série de filmes e com seus bichos de estimação do mundo real!

Dois dos principais fãs clubes do Star Wars estarão na Petz Itaim Bibi domingo, das 14h às 18hs para trocar informações e lembranças sobre os roteiros dos filmes da série e seus personagens: o fã clube fantasiado de vilões da série 501 Divisão Brasil com o Brazilian Division Garrison, que reúne integrantes de São Paulo e da região sul do Brasil, e o fã clube Conselho Jedi São Paulo. O poderoso cavaleiro Jedi representa o lado bom da força! 

Além do bate papo, quem quiser poderá registrar fotos dos momentos com personagens como Darth Vader, Luke Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Chewbacca, R2-D2, entre outros. 
Para embalar o clima do encontro, um DJ vai animar a interação dos fãs com trilhas sonoras da saga.
Adoção - Além da diversão garantida, os fãs de Star Wars poderão aumentar a legião de seguidores da saga criada por George Lucas, levando para casa mais um amigo! Parceiros da Ong ADOTE Sempre Cabe Mais Um estarão com cachorros e gatinhos na loja, informando e orientando o passo a passo para se tornar um tutor e garantir um lar para um ou mais bichinhos. Como disse a personagem da série Ahsoka Tano em Guerras Clônicas “Esse é um novo dia, um novo começo!”
 
Todos podem levar doações de rações ou acessórios como coleiras e brinquedos para a Ong ADOTE Sempre Cabe Mais Um, que há 18 anos trabalha no resgate de animais das ruas, dando a eles cuidados e proteção. “Que a Força esteja sempre com você!"

 

Como adotar

Todos os fãs de Star Wars interessados em adotar um pet deverão apresentar comprovante de um endereço (no Planeta Terra) e levantar as viseiras para conversa olho no olho com os representantes da Ong ADOTE Sempre Cabe Mais Um, parceira da Petz, que cuidarão dos processos de adoção. 

A entrevista é criteriosa. É necessário que o novo lar atenda a critérios de segurança. Por exemplo: casas não podem ter pontos que possibilitem fuga e apartamentos devem ter telas de proteção em todas as janelas. 

Para se candidatar a tutor do pet é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identificação original e pagar uma taxa simbólica à Ong parceira. O valor simbólico é usado pelas Ongs para manutenção de estruturas e cuidados com os animais que ainda não foram adotados.

A Petz também oferece orientação veterinária aos novos tutores para que a adaptação ao novo lar seja a mais tranquila possível. É fundamental levar em conta que os animais adotados são recolhidos das ruas e, muitas vezes, já passaram por maus-tratos, o que os torna desconfiados e inseguros em relação ao ser humano. Por isso, paciência, dedicação e amor são as palavras-chave para a garantia do bem-estar do animal.

 

Serviço:

Petz Itaim Encontro das Galáxias

Data: 28 de julho, domingo

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 982- Itaim Bibi - São Paulo.

Horário: 12h às 18h

Fone: (11) 2181-7375
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.