Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-08-2019 às 20:22

Circuito de arte leva circo e ritmo do ‘passinho’ para Poconé

O espetáculo circense Chocobrothers, com co-produção hispano-brasileira, é estrelada pelos artistas Guga Carvalho (Espanha/Brasil), Silvia Compte (Espanha), e Montanha Carvalho (Brasil)

| Creditos: Divulgação

O circuito de arte do Sesc que percorre o Brasil chega a Poconé neste mês com apresentações gratuitas de circo e dança. O Palco Giratório traz o grupo Chocobrothers (Brasil/Espanha), para um espetáculo vibrante, no dia 24, às 20h, no Sesc Poconé e na Praça Matriz da cidade.

O espetáculo circense Chocobrothers, com co-produção hispano-brasileira, é estrelada pelos artistas Guga Carvalho (Espanha/Brasil), Silvia Compte (Espanha), e Montanha Carvalho (Brasil). Feito na rua, ele agrada crianças e adultos e é repleto de ritmo, brilho e glamour. Ao combinar diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabares e equilíbrio, a apresentação tem grandes doses de humor e será apresentado na próxima quarta-feira (24/07), na Praça Matriz da cidade.

A superintendente do Sesc Pantanal, Christiane Caetano, conta que o Palco Giratório terá apresentações até dezembro, em Poconé. “O Palco é uma oportunidade de conhecer os principais espetáculos do país, com suas regionalidades e peculiaridades, e se enriquecer. São apresentações únicas e imperdíveis que promovem o trabalho de artistas independentes e manifestações artísticas diversificadas, como dança, circo, teatro, intervenções urbanas e suas interfaces”, declara.

 

Palco Giratório

O Palco Giratório está na sua 22ª edição e é reconhecido no cenário cultural brasileiro como um importante projeto de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas, responsável por intensificar a formação de plateias a partir da circulação de espetáculos dos mais variados gêneros, em todos os estados brasileiros, nas capitais e no interior, desde 1998.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.