Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 11:04

Repaginação audaciosa transforma hamburgueria em 15 dias

Cris Mioranza é a responsável pelo projeto que transformou o Fontaine Burger N’Bar, em Caxias do Sul

Reformulação feita por Cris Mioranza durou apenas 15 dias. | Creditos: Fabio Grison

Quando vamos a um restaurante com estrutura de acordo com a temática do menu parece que a refeição fica ainda mais saborosa, não é mesmo? Isso ocorre porque o ambiente nos ajuda a entrar na atmosfera proposta pelo estabelecimento e reforça a identidade do local – assim acontece em casas de comida italiana, japonesa, tailandesa, baiana, slow food, contemporânea e tantos outros estilos gastronômicos.

Em Caxias do Sul, o escritório C2 Arquitetos por Cris Mioranza assumiu o desafio de revitalizar o Fontaine Burger N’Bar e propor um projeto que traduza a essência – e os sabores – predominantes no restaurante, cujas especialidades são hambúrgueres prime de dar água na boca. Impera o estilo industrial chique, valorizando cores escuras, iluminação pontual e cênica. Importante, também, destacar o novo layout de mobiliário, que contempla mesas mais amplas e recantos com sofás integrados – perfeito para reunir amigos, familiares e colegas de trabalho para o happy hour da empresa. O espaço continua com os mesmos 157 m², divididos em térreo e mezanino com layout novo. Arbustos centrais em uma grande mesa dão as boas-vindas ao público (pessoas que amam apreciar um bom hambúrguer).

A reformulação do ambiente, que durou apenas 15 dias, foi capaz de criar um clima mais intimista e agregar valor ao produto. Para tornar a experiência no lugar ainda mais completa, a casa serve drinks e bebidas finas, oferecendo aconchego e sabores para que os clientes aproveitem o local. Além da reforma, o cardápio foi repaginado e ampliado, com quase 30 opções de hambúrgueres.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.