Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 01:33

"Viagens e acontecimentos influenciam nosso estilo"

Estilo é muito mais que suas roupas e conhecê-lo pode ter grande impacto na sua vida; leia artigo da consultora de imagem Ilse Gaedke

Ilse Gaedke, consultora de imagem. | Creditos: Divulgação

A palavra “estilo” geralmente nos traz lembranças sobre desfiles de moda, revistas de tendências e um milhão de acessórios desconfortáveis ou inúteis, mas não é disso que estilo se trata. Primeiramente, estilo é o seu próprio modo de se expressar, que se torna mais aparente através das roupas.

Esse estilo é mantido por diferentes características que se tornam constantes em nossa vida, e além das roupas, existem outras situações em que ele se manifesta. O modo como decoramos a casa, a escolha do modelo do carro, os lugares que costumamos frequentar, tudo isso mostra o nosso estilo.

 “Muitas vezes, por desconhecimento do seu estilo, as pessoas fazem escolhas equivocadas, compram itens que acabam não usando e se sentem inseguras”, conta Ilse Gaedke, consultora de imagem e estilo, CEO da Lillys Consultoria. As pessoas que nos cercam, viagens realizadas e todos os acontecimentos da nossa vida também têm influência para definir nosso estilo.

Para finalmente ter a imagem que desejamos, muitas vezes é preciso um olhar além das roupas. “Claro, a aparência é importante, principalmente no lado profissional, mas estar em harmonia com o que nos cerca e com aquilo que entendemos ser o melhor para nós também é importante”, conta a consultora.

O autoconhecimento poderá trazer a mudança libertadora que tanto desejamos. Ao descobrirmos nosso estilo estaremos em paz conosco e com tudo o que nos rodeia e conseguiremos fazer escolhas assertivas sem hesitação.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.