Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-08-2019 às 01:44

Cantora IZA revela seus apegos e desapegos ao longo da vida em nova campanha da OLX 

Indicada ao Grammy Latino pelo seu álbum de estreia, IZA compartilha em filme manifesto da marca sua trajetória de vida e carreira

A nova campanha aposta na aproximação com o público através de IZA | Creditos: BCW

 

A OLX, maior site e aplicativo de compra e venda online do Brasil, escolheu a IZA para ser a estrela da sua nova campanha: “A vida é feita de apegos e desapegos”. A marca convidou a artista que tem conquistado o Brasil para contar a sua história, revelando o que precisou abrir mão e ao que teve que se agarrar para concretizar o seu grande sonho: ser uma cantora de sucesso. Como todos têm ou já tiveram algo ao que se apegar ou desapegar, a ideia é engajar o público para que também compartilhem suas histórias pela redes sociais.

“Eu quero contar para as pessoas que algumas coisas vão para dar lugar a novas. Apegos e desapegos estão presentes em todos os âmbitos, seja no material, no pessoal ou no trabalho. Quando a gente enxerga isso como uma oportunidade, não temos que ter medo. Faz parte do movimento da vida” completa a dona do hit Dona de mim. “É muito legal quando eu consigo unir trabalho com uma proposta super bacana e ao mesmo tempo contar uma história. Estou feliz em atrelar o meu nome à OLX, que é uma marca que eu já usava. Acho muito especial essa mensagem sobre apegos e desapegos”, afirma IZA. 

O filme manifesto de 60 segundos se passa num estúdio onde imagens da vida da cantora são projetadas na parede. IZA revela que na infância precisou desapegar do Rio de Janeiro e se mudar para Natal (RN), onde teve contato com a música no coral da escola. A volta à sua cidade foi marcada pelo medo do futuro e ela se apegou aos estudos, à formação acadêmica e até a um emprego fixo. Mas depois disso, finalmente decidiu se apegar ao que mais amava: cantar.

Assinada pela SunsetDDB, a nova campanha aposta na aproximação com o público, associando o propósito da marca com a trajetória da cantora. “Queremos mostrar que OLX pode estar presente nas diversas fases da vida. Apegar e se desapegar é o que a IZA e milhares de brasileiros fazem todos os dias, o que é importante para alcançar novos sonhos e desejos”, afirma Sandra Montes, diretora de marketing da OLX Brasil. 

Clique aqui para visualizar o filme

OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida.  A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

 

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos - em 2017, a empresa lançou oStoria Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift.

A OLX Brasil é uma empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e produto 100% localmente, mas com os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo como acionistas: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Schibsted.

LinkedIn: OLX Brasil

Facebook: OLX Brasil

Twitter: @OLX_Brasil

Instagram: olxbrasil

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.