Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 11:22

Rejuvenescimento das mãos é opção para minimizar flacidez

Tratamento produz novas fibras de colágeno, deixando a pele mais firme e com vasos sanguíneos menos visíveis

| Creditos: Divulgação

Não é nenhum segredo que a pele das mãos é mais fina e delicada que o restante do corpo. No entanto, nem sempre essa região recebe a atenção que merece. Além de cuidados no dia a dia, os tratamentos estéticos para esta região diminuem manchas de idade e estimulam a produção do colágeno.  

De acordo com Dra. Daniela Scarpelli, coordenadora médica da ONODERA Estética, com o passar dos anos as mãos sofrem com a perda da elasticidade e envelhecimento, resultando no aparecimento de rugas e manchas solares. “Fatores como sol, poluição e genética são capazes de reduzir a formação de fibras colágenas e elásticas, resultando numa maior visualização de vasos sanguíneos e tendões, além da alteração da pigmentação, responsável pela formação de manchas”, explica.  

Para minimizar esses incômodos, um dos melhores procedimentos disponíveis no mercado é o Rejuvenescimento de Mãos, técnica que realiza um preenchimento com bioestimuladores de colágeno no dorso de mãos, deixando os vasos sanguíneos e tendões menos visíveis. “Geralmente com uma sessão de 40 minutos é possível minimizar os efeitos do tempo e rejuvenescer a pele das mãos. Vale ressaltar que o procedimento não é recomendado para gestantes e pacientes com preenchimentos prévios no local; histórico de queloide, doenças do tecido conjuntivo e distúrbios de coagulação”, finaliza.  

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.