Jornal Rosa Choque
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Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 11:11

O Boticário propõe releitura de príncipe encantado em campanha de Malbec Black

Criada pela AlmapBBDO, nova campanha foca na autenticidade e atração dos homens

| Creditos: Divulgação

Os príncipes encantados, impecáveis em cima de seus cavalos brancos, permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Em compasso aos tempos atuais, eles cedem espaço a uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por onde passa por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. A campanha que divulga o lançamento de Malbec Black estreia em 1º/7 e tem criação da AlmapBBDO. 

Malbec, uma das maiores marcas de perfumaria masculina, traz uma faceta misteriosa e nada óbvia de madeiras negras para a novidade Malbec Black. A força e intensidade de uma matéria-prima sustentável, extraída das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância que reflete a arte da perfumaria. Além da fragrância, O Boticário traz também o versátil Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e uma nécessaire desenvolvida especialmente para o lançamento.  

“Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante. 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=vJ-GJQNCdKQ 

Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas. 

 

Ficha Técnica – Anúncio 

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: O Boticário 

Título: Príncipe Encantado  

Produto: Malbec Black  

CCO: Luiz Sanches 

Diretores Executivos de Criação:   André Gola e Pernil  

Criação:  Carlos Yanke, Michael Neuhaus, Erick Mendonça e Fabio Tedeschi. 

Foto modelo: Gustavo Zylbersztajn 

Ilustração pack: Studio Boreal 

Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru, Ana Cecilia da Costa 

Art Buyer: Tereza Setti  

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra 

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves 

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral 

 

 

Ficha Técnica – Filme 

Anunciante: O Boticário 

Agência: AlmapBBDO 

Título: Príncipe Encantado 

Produto: Malbec Black  

CCO: Luiz Sanches 

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil  

Criação: Erick Mendonça e Fabio Tedeschi 

Produtora de imagem: Stink Films 

Produtor executivo/ Atendimento: Renata Dumont e Carolina Junqueira 

Direção: Jones+Tino 

Fotografia: Douglas Bernardt 

Montador / Editor: Danilo Abraham, Ricardo Jones 

Finalizadora: Nash 

Produtora de áudio: Cabaret Studio 

Produtor: Letícia Medeiros 

Compositor: Guilherme Azem 

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 

Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli 

Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas 

Locutor: Sabrina Wilkins  

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo 

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita   

CSO: Cintia Gonçalves 

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias 

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira 

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral 

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