Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 10:57

Solange Frazão se rende a Brechó de Luxo

Frazão passou uma tarde ao lado de empresária e ex-dançarina do Programa Fantasia que está investindo na venda de bolsas de luxo

A empresária Daniela Volpe com Brechó de Solange Frazão | Creditos: Renato Cipriano

Daniela Volpe, ex dançarina do Programa Fantasia, sucesso exibido na década de 90 no SBT, vira grande empreendedora de Brechó de artigo de Luxo, e ensina aos clientes como desapegar de seus acessórios luxuosos importados e que faz a cabeça de muitas mulheres.

Para desapegar os produtos, primeiro deverá entrar em contato através da rede social @brechodanielavolpe e enviar uma foto das peças que será realizado uma inicial curadoria e caso estejam de acordo com o padrão de trabalho, as peças serão anunciadas através do Brechó de Luxo, onde as interessadas poderão adquirir e efetuar o pagamento em até 10 vezes sem juros através do PayPal.  

Daniela que possui uma vasta lista de clientes famosas que participam de seu brechó, esteve na casa da apresentadora Solange Frazão no bairro Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, onde realizou uma demonstração dos acessórios todos importados e originais que integram seu brechó.

Como não poderia ser diferente, Solange ficou encantada com os produtos e principalmente com o baixo custo em comparação aos mesmos produtos vendidos nas lojas e através de suas redes sociais, fez questão de compartilhou com seus seguidores algumas fotos dos acessórios que ela se encantou.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.