Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2019 às 11:50

Cervejaria vende logn necks especiais para auxiliar pets carentes

O lucro do projeto "Manchinha" será revertido para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT)

Cervejaria de Cuiabá adere ao projeto Manchinha em benefício de animais carentes | Creditos: Divulgação

A Cervejaria Louvada, genuinamente cuiabana, aderiu ao projeto nacional Manchinha em benefício de animais carentes. Rótulos especiais foram produzidos para as long necks Pilsen e todo o lucro será revertido para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT). 

O projeto Manchinha reúne cervejarias e empresas do mercado de cervejas artesanais de todo o Brasil, que se uniram para tentar reverter o trágico episódio em que a cadela vira-lata de rua, conhecida como Manchinha, foi covardemente envenenada, espancada e assassinada pelo funcionário de um hipermercado em Osasco (SP).

A ação social reuniu aproximadamente 100 cervejarias e a ilustração criada por Geralf, ilustrador e tatuador de Belo Horizonte (MG), que representa a Manchinha como um anjo, foi escolhida para estampar os rótulos especiais da campanha.

Os interessados em ajudar esta causa podem adquirir a Louvada Manchinha na fábrica - localizada naAv. das Torres, nº 451, no Quiosque do Shopping Estação Cuiabá e no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Entre os dias 25 e 26 de maio, a Louvada estará no Pet Park do Shopping Estação comercializando a Louvada Manchinha em uma ação organizada pelo empreendimento.  A intenção é estimular as vendas e ampliar a arrecadação.

 

Inspiração

A inspiração para a iniciativa veio de um movimento feito pela cervejaria Sierra Nevada, da Califórnia (EUA), que convocou todas as demais a produzirem uma IPA chamada Resilience e doar os lucros para as vítimas do grande incêndio que atingiu a Califórnia em novembro. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.