Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2019 às 23:25

Atriz brasileira brilha nos palcos do mundo

A atriz Marcela Dias que morava na Barra da Tijuca (RJ) irá se apresentar na Polônia, estrelando o espetáculo "La Luna"

Marcela Dias, atriz brasileira que está conquistando reconhecimento profissional fora do país. | Creditos: Sergio Baia 

A atriz Marcela Dias, 35 anos, fez morada nos palcos cariocas por longos anos, e a 3 anos decidiu também ganhar os palcos do mundo. Marcela que morava no Rio de Janeiro, passou a morar na Alemanha onde já começa a ganhar espaço no mercado teatral europeu e se prepara para mais um desafio. A carioca vai se apresentar com o espetáculo "La Luna" em um importante festival de teatro da Polônia (The 27th International Street Art Festival – WARSAW)

O festival The 27th International Street Art Festival – WARSAW que reúne artistas de diversas partes do mundo, terá a participação da brasileira nos dias 29 e 30 de julho. A artista garante que se trata de um grande desafio, pois será a primeira vez que irá se apresentar com teatro de bonecos. Marcela, além de atuar, também assina a assistência de direção.

"O maior desafio mesmo, é a parte da manipulação de bonecos. Ainda estou engatinhando na área, mas tenho a sorte imensa de ter colegas super generosos que me ensinam muito. Diretamente ou indiretamente, me explicam e mostram como fazer. São profissionais incríveis!".

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.