Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 00:39

Colhido na Índia, Jasmin Sambac é o segredinho do novo Elysée Blanc, do Boticário

Desde a colheita manual de matérias primas preciosas até o luxuoso frasco com efeito verniz, o eau de parfum é a materialização da arte da perfumaria

| Creditos: Divulgação

O Boticário foi buscar na Índia, em um dos jardins mais perfumados do mundo, o segredinho do seu lançamento premium, Elysée Blanc. Foi naquele país, famoso por suas cores, manifestações culturais e aromas tão característicos, que a marca encontrou o Jasmim Sambac – uma das variedades mais perfumadas da flor – e descobriu um processo artesanal que faz toda diferença na entrega da variedade olfativa de Elysée Blanc: os botões da flor são colhidos ainda fechados para manter seus acordes olfativos puros.

Assim como na criação de uma obra de arte, os perfumistas Veronica Casanova e Napoleão Bastos, da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), se inspiraram em mulheres com uma personalidade forte, autêntica, que usam a fragrância como uma forma de expressão. “Elysée Blanc é um tributo a todas as mulheres que não seguem os padrões e nem o senso comum. Nos inspiramos nesta atitude autêntica e segura de si para desenvolver uma fragrância que traduzisse a essência desta mulher, e neste processo criativo buscamos elementos genuínos que juntos revelam a jovialidade de uma personalidade única e atemporal. Para quem não tem medo de arriscar, combinamos a assinatura chypre amadeirada de Elysée com um instigante dulçor contrastante. Dos campos perfumados da Índia, trouxemos o Jasmim Sambac como forma de expressão de uma nova feminilidade, que ganha destaque no coração da fragrância com uma tonalidade floral contemporânea e original. Uma verdadeira conexão com o belo, o novo e o inusitado”, conta Veronica Casanova.

A fragrância se abre com notas iluminadas de chypre floral e saída de frutas como pera, pêssego, ameixa, damasco e framboesa. Seu corpo é composto por flores nobres que vão do Jasmim Sambac à Rosa Damascena, incluindo muguet, flor de laranjeira e íris. Para finalizar, seu fundo conta com âmbar, musk, cedro, patchouli, sândalo, açúcar mascavo e vetiver, exaltando os sentidos. A alquimia entre esses segredinhos de Elysée Blanc é envasada em um frasco especial, com vidro lapidado em forma de joia e efeito envernizado, para ressaltar ainda mais a qualidade de seu precioso conteúdo. No fundo grosso de vidro, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma tão surpreendente quanto a própria fragrância.

Além do eau de parfum upper premium, a linha Elysée ganha produtos complementares ao lançamento da fragrância Blanc: creme acetinado corporal que proporciona hidratação e nutrição intensa com toque sedoso, óleo hidratante de banho que forma uma película sobre a pele, deixando-a macia e aveludada, e o batom Make B. Blanc, no tom nude rosado.

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

 

Serviço:

Elysée Blanc eau de parfum, 50ml

Preço: R$ 219,90

Saída : pera, pêssego, ameixa, damasco e framboesa

Corpo: jasmim sambac, rosa damascena, muguet, flor de laranjeira e íris

Fundo: âmbar, musk, cedro, patchouli, sândalo, açúcar mascavo e vetiver, exaltando os sentidos

 

Elysée Blanc creme acetinado hidratante desodorante corporal, 250g

Preço: R$ 89,90

O creme acetinado corporal com textura rica que nutre intensamente a pele, evitando o ressecamento. Sua formulação promove uma película protetora perfumada com toque sedoso, aveludado.

 

Elysée Blanc óleo perfumado de banho, 150ml

Preço: R$ 65,90

O óleo hidratante de banho forma uma película sobre a pele, deixando-a macia e aveludada. Além de manter o perfume por mais tempo após o banho, é fácil de enxaguar.

 

Batom Make B. Blanc, 3,6g 
Preço:
 R$ 49,90

Exclusivo batom cremoso Make B. Blanc com cor nude rosada, suave e sofisticada, além de textura mate que promove alta cobertura na 1ª aplicação.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.