Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-11-2019 às 06:42

33ª Bienal começa em Juiz de Fora

São cerca de 40 obras disponíveis para observação

Ações de difusão gratuitas e abertas ao público estão programadas para o dia 18 de junho. | Creditos: PixaBay

A  Fundação Bienal de São Paulo e o Museu de Arte Murilo Mendes – MAMM realizam, de 12 de junho a 8 de setembro, uma nova etapa das mostras itinerantes da 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades afetivas. São cerca de 40 obras dos artistas: Alejandro Corujeira (ARG), Ana Prata (BRA), Andrea Büttner (GER), Antonio Ballester Moreno (ESP), Bruno Dunley (BRA), Bruno Moreschi (BRA), Sofia Borges (BRA) e Waltercio Caldas (BRA). Ações de difusão gratuitas e abertas ao público estão programadas para o dia 18 de junho.

 
palestra + exercício de atenção
afinidades afetivas

Uma apresentação dos conceitos da 33ª Bienal, das pesquisas curatoriais e dos artistas que integram a mostra em Juiz de Fora para o público de professores, educadores e interessados.
Baseada na publicação educativa Convite à atenção, a ação também convida à prática de atenção prolongada a obras da exposição, com etapas de observação, registro e compartilhamento. Em seguida, será realizada uma reflexão sobre as experiências dos participantes.
 

Serviço:

Museu de Arte Murilo Mendes

Data: 18/6, terça-feira, 19h30 – 21h30

Endereço: Rua Benjamin Constant, 790, Juiz de Fora – MG

Contato: +55 32 3229 7621

Entrada gratuita

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.