Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 11:20

Shopping recebe doações de leite em pó para crianças

Interessados podem colaborar até 31 de julho; doações serão direcionadas para hospital

Objetivo é proporcionar reforço nutricional para crianças em tratamento clínico no hospital Emílio Ribas. | Creditos: PixaBay

O Shopping Center 3 abre mais uma vez o seu espaço para ações solidárias e espera um saldo bastante positivo, graças ao enorme contingente de frequentadores que passam diariamente em seus corredores.

Até 31 de julho, o centro de compras recebe, no Piso Paulista, doações de leite em pó que serão destinadas a crianças de até 13 anos com HIV/AIDS e assistidas pela Associação VER - Voluntariado Emílio Ribas, uma organização sem fins lucrativos que presta apoio humanitário aos pacientes e familiares do Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

Dentre as diversas ações de humanização do VER, o programa “Leite em Pó” tem como objetivo proporcionar reforço nutricional e melhorar a adesão ao uso de antirretrovirais pelas crianças em tratamento clínico no hospital Emílio Ribas.

 

Campanha do Agasalho

Com a chegada do inverno, interessados também podem contribuir para a campanha promovida pela ONG internacionalExército de Salvação, doando roupas, cobertores e calçados em bom estado. O ponto de coleta desta ação está localizado do subsolo do Center 3.

 

Serviço:

Shopping Center 3

Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César – São Paulo - SP

Tel.: (11) 3285-2458

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.