Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-11-2019 às 06:40

Coleção Primavera Verão é o foco da 8ª Femoda-MT

A feira acontece de 2 a 4 de agosto, no Cenarium Rural, e é voltado exclusivamente para lojistas de Mato Grosso

O objetivo do evento é oferecer a possibilidade de adquirirem novos produtos, com antecedência, eatualizarem seu estoque antes mesmo da concorrência, sempre com bons preços e condições especiais. | Creditos: Divulgação

Ter sempre na vitrine, e no estoque, coleções atualizadas sem quebrar o fluxo de caixa é um dos grandes desafios para os lojistas. Boas compras requerem organização e tempo para renovar o portfólio. Manter oestoque em dia é garantir boas vendas e satisfação dos clientes. Pensando nisso, a Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep), realiza todos os anos a Femoda-MT, feira de calçados, acessórios e confecções que já está em sua 8ª edição e, desta vez, apresenta a coleção Primavera Verão.

A feira acontece de 2 a 4 de agosto, no Cenarium Rural, e é voltado exclusivamente para lojistas de Mato Grosso. O objetivo é oferecer a possibilidade de adquirirem novos produtos, com antecedência, eatualizarem seu estoque antes mesmo da concorrência, sempre com bons preços e condições especiais.

Grandes marcas já confirmaram presença na Femoda, como é o caso da Bebecê Calçados, que promete uma coleção inspirada no Rock in Rio. “A marca é uma das patrocinadoras do festival, sendo o calçadooficial de um dos maiores eventos mundiais. Com isso, a Bebecê lançou a coleção Rock in Rio, com modelos modernos e despojados”, revelou o representante comercial da empresa em Mato Grosso, José Roberto dos Santos.

Para compor o look, o bom e velho jeans é peça coringa. A Max Denin, empresa que atua na área têxtil há 30 anos é uma das principais fabricantes de jeans no Sul do país. Para a coleção da próxima estação,ela garante preços acessíveis e muitas novidades no catálogo. “No mostruário temos muitos modelos novos, como a calça ‘chapa barriga’, que vem com uma cinta de pressão por dentro, na altura do zíper, de 8cm de largura. Além de modelos country, feminino e masculino”, contou o representante da marca no norte do estado, Orleu Giro.

Outros grandes nomes como Olympikus, Fila, Umbro, Aconchego Bebê, Ferracini, Rafitthy Bolsas, Rider, Cartago, Ipanema, Beira Rio, Moleca, Visano, Pegada, Kenner, Confecções Paraíso e Freeway são algumasdas mais de 350 marcas já confirmadas.

A Femoda recebe empresários de todo o Mato Grosso e, pensando em facilitar a vida dos lojistas, oevento acontece durante o final de semana, oportunizando aos participantes a possibilidade de viajarem sem atrapalhar o dia a dia dos negócios em suas cidades.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.