Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 10:46

Deixe o seu arraiá mais gostoso com esta canjica

A Midea te ajuda a celebrar as Festas Juninas com muito mais sabor e praticidade. Aprenda a fazer este prato tradicional da culinária brasileira com mais segurança, usando a panela de pressão elétrica Midea.

Canjica na panela elétrica de pressão | Creditos: PixaBay

É tempo de decorar a casa com bandeirinhas coloridas e levar à mesa deliciosos pratos típicos. E para facilitar a celebração das Festas Juninas,conte com a panela elétrica de pressão Midea como aliada. Com capacidade para 6 litros, ela é perfeita para famílias. Além de ser equipada com 9 dispositivos de segurança, na versão digital.

Na hora de cozinhar, são muitas as vantagens de utilizar a panela de pressão elétrica Midea.  Fácil de programar, conta ainda com funções exclusivas (assar, fritar, refogar e cozimento lento), desligamento automático e vem acompanhada por um livro com 30 receitas.

Experimente fazer uma deliciosa canjica para os festejos juninos. Acompanhe a seguir o passo a passo da receita indicada pela Midea:

 

Canjica na panela elétrica de pressão

Tempo de preparo: 65 min

Rendimento: 10 porções

 

Ingredientes

1lata de leite condensado

1 litro de leite

500 gramas de milho para canjica

1 lata de  creme de leite

50 gramas de coco ralado fresco

Açúcar a gosto

1 vidro de leite de coco

Paçoca ou canela em pó para polvilhar

 

Modo de preparo

 

1.      Deixe o milho para canjica de molho na água de um dia para o outro

2.      Coloque na panela elétrica de pressãoMidea e cozinhe em água por 60 minutos.

3.      Escorra a água e acrescente o leite, o leite de coco, o coco ralado, o leite condensado, o creme de leite e o açúcar a gosto.

4.      Mantenha o cozimento por mais 5 minutos.

5.      Acrescente a paçoca ou polvilhe com a canela em pó

6.      Sirva morna ou fria.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.