Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-11-2019 às 00:55

Juliana Paes traz de volta uso das tiaras

Tendência dos anos 80 volta à moda

A consultora de moda e apresentadora Luciana Peixoto pede moderação na hora de combinar a tiara com outros acessórios. | Creditos: Gshow/Google

A personagem da atriz Juliana Paes, na novela das oito “A dona do Pedaço”, usará tiaras – o acessório está em alta e é a composição perfeita para o outono/ inverno. A tendência que veio dos anos 80 também é queridinha de nada mais nada mesno que a princesa Kate. Foi Miuccia Prada a responsável pelo revival da peça, que apareceu no styling de seu desfile primavera/verão 2019 e, desde então, tem feito a cabeça de fashionistas e famosas. A headband "gordinha" é apenas mais um elemento de uma das décadas mais extravagantes da moda.

A peça, que também ficou conhecida como Alice Band, apareceu em dose dupla no Met Gala de 2019: a cantora Dua Lipa e a atriz Lily Collins. Por aqui a musa fashion Sabrina Sato e sua filha.

“Tendência número 1 da temporada, será vista em versões mais largas, aveludadas e até acolchoadas.  O acessório que antes era exclusivo da realeza pode ser usado por todos os estilos. Dá para usar com os fios soltos ou presos. Cores mais vibrantes estão em alta e complementam o look como um todo. Pra as mais básicas cores mais sóbrias, mas o vermelho, o amarelo e o azul klein, as cores primárias, dão mais destaque ao look”, explica Sophia Marins, consultora de imagem da AICI.

A consultora de moda e apresentadora Luciana Peixoto pede moderação na hora de combinar a tiara com outros acessórios: “Vale lembrar que se você coloca um acessório na cabeça, ele chama a atenção, por isso, evite exageros na composição com brincos e colares. Apesar de bem versátil a Alice Band durante o dia pede maior discrição e menos detalhes: opte por verões mais finas e delicadas. Já a noite abuse! Aposte no veludo, rendas, pérolas e paetês. A personagem da Juliana Paes vai usar mix de estampas, outra tendência em alta para o outono/inverno”.

A hairstylist Sonia Nesi explica que o acessório pode ser combinado com diversos penteados, sem medo de errar: “Com versões mais modernas as tiaras, que antes eram romanticas, hoje podem e devem ser usadas com coque baixo e alto, estilo desconstruido, com franja falsa ou verdadeira e claro, com o cabelo solto”.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.