Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 11:51

Novo “MIB: Homens de Preto” é bom, mas não se compara ao primeiro da franquia

Tessa Thompson e Chris Hemsworth repetem a química estabelecida em Thor: Ragnarok

Cena de MIB: Homens de Preto Internacional. | Creditos: Divulgação

Nesta quinta-feira (13), a temática alienígena retorna aos cinemas com “MIB: Homens de Preto Internacional”. O novo filme da franquia traz como protagonistas Tessa Thompson e Chris Hemsworth. Ambos já apresentaram ótima química em Thor: Ragnarok. 

A dupla se conecta com a missão de combater um espião na sede do MIB em Londres. A química entre os atores é extremamente perceptível, não em termos românticos, mas no âmbito da atuação. As cenas conversam muito bem e não há o que questionar em relação aos atores.

 

O que incomoda é que, para quem conhece a trajetória dos Homens de Preto, à época existia muita novidade. Alienígenas, tecnologia de ponta e aventura eram novidade para o cinema, até então tinham produções pouco elaboradas. Por isso, trazer esses elementos no novo filme é apenas “mais do mesmo” apresentado hoje em dia. 

Mas apesar da falta de novidade, o roteiro traz um humor diferente e personagens novos espetaculares, como é o caso de um alien pequenino chamado Pawny, que percorre grandes aventuras com os agentes. Ele é muito engraçado e pode fazer sucesso entre o público infantil. 

Os efeitos especiais de armas e explosões deixam a desejar, acabam apresentando um pouco de desleixo e não são tão interessantes. Já o gráfico dos alienígenas é perfeito e a interação deles com os humanos na tela fica tão boa quanto entre pessoas reais. O filme estreia nesta quinta (13) nos cinemas brasileiros. 

Outra novidade é a estreia de “Obsessão”, estrelado por Chlöe Grace Moretz (Se Eu Ficar) e Isabelle Huppert. As duas se conhecem em uma ação de boa vontade da jovem Francis, que acaba percebendo uma relação estranha por parte da viúva Greta. O filme é um suspense.

Sob a direção de Olivia Wilde, tem também o lançamento de “Fora de Série”. Duas amigas conhecidas por serem as “nerds” da escola, estão quase terminando o colegial. Elas conversam sobre os arrependimentos de terem estudado muito e terem aproveitado pouco. Então, elas decidem correr atrás de quatro anos perdidos em uma noite. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.