Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2019 às 22:55

Fant uma referência em alimento artesanal

A Expo Ecos 2019 - Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service, que encerrou dia 6 de junho no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, possibilitou uma vitrine para grandes e pequenos negócios.

Alexa, durante a Expo Ecos 2019 | Creditos:

Alexa Ayoub Malouf Roder,expôsa na Expo Ecos 2019 os produtos da empresa Fant Alimentos,  trazendo as delícias da sua produção artesanal, que tem o diferencial de ser desenvolvido com receita personalizada, sem conservantes, prontos e congelados. A empresa foi criada entre os anos de 1999 e 2000, por Alexa e o esposo  Fábio Alex Roder, por acreditarem no grande potencial do mercado, aliado ao crescimento gastronômico, foram pioneiros no Brasil na fabricação do Petit Gâteau.


Ousadia

Uma informação que mostra o quanto o casal foi ousado, vale destacar, pois além de pioneiros na fabricação da deliciosa sobremesa, solicitou patente da marca “Petit Gâteau” junto ao INPI (Instituto nacional de Propriedade Industrial). Hoje pode-se afirmar que é uma marca genuinamente mato-grossense, registrada nacionalmente e pode ser encontrada nos melhores restaurantes e supermercados.

Ousados e visionários não demorou para verem uma oportunidade de mercado, e Alexa e Fábio Alex  resolveram expandir os horizontes, criando a Fant Alimento., com várias delicias.

 

Variedade

Na Fant encontram-se produtos que atendem supermercados, padarias, lanchonetes, conveniências, hotéis e buffets. “Até se for em grande quantidade atendemos também para eventos”, destacou Alexa. A difusão do seu empreendimento na Expo Ecos, foi importante para a prospecção de novos clientes.

A chipa de goiabada da Fant Alimentos já é muito conhecida, principalmente no Big Lar, um dos pontos que comercializa os seus produtos. O petit gateau da sua fabricação, foi um dos primeiros produtos que colocou no mercado sendo e continua a fazer grande sucesso em vendas, nas versões: chocolate ao leite e doce de leite, ambos para microondas e o chocolate ao leite para forno.

Ainda constam da sua linha de produção, dentre outros produtos, a chipa de goiabada, na linha gourmet;  vários tipos de salgados (coxinha, croissant, empada, kibe, esfirra, pão de batata, pão italiano,saltenha, trouxinha de frango, almofadinha de carne, bolinha de carne, croquete, enroladinho de salsicha, mini chipa tradicional, napolitano misto, pétalas e aipim, pão de queijo gourmet, pão de queijo: comercial, calabresa gourmet, carne seca gourmet.

Qualidade

Uma curiosidade, o nome O nome Fant além de alguns significados existentes, foi criado com base na junção das iniciais de cada membro da família, são eles: Fabio Alex, Alexa, Natalie e Tárek.

A empresa gera 15 empregos diretos, inclusive conta na equipe com Engenheiro de Alimentos e Nutricionista. A fábrica tem 400 metros quadrados. A qualidade dos produtos é indiscutível. A Fant Alimentos está localizada na Av. Joaquim Louzada, Qd 9, Lt 15. Residencial Tropical Ville, Novo Colorado, Cuiabá-MT- fone 65: 30230018, ou pelo site: fant.com.br

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.