Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 18:54

Rihanna é a mulher mais rica da indústria musical; veja fotos!

Cantora superou a marca atingida pela ícone do pop Madonna ao acumular fortuna de US$ 600 milhões

Rihanna investiu na criação de cosméticos, roupas e acessórios. | Creditos: Reprodução do Instagram @badgalriri

Aos 31 anos, a cantora Rihanna retirou Madonna do posto de artista feminina do segmento musical mais rica ao somar uma fortuna equivalente a U$S 600 milhões. As informações são da revista Forbes.

Para atingir a marca, Rihanna não se restringiu ao seu meio e mesclou os investimentos, transitando entre o universo dos cosméticos, moda e acessórios, sempre focando em tons de pele, corpos e tamanhos diferentes.

Ainda segundo a revista, o que contribuiu de forma significativa com os negócios da cantora foi o crescimento expressivo da indústria americana de cuidados pessoais. Em 2017, o nicho superou os índices de arrecadação.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.