Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 18:53

Grafiteiras pintam murais com jogadoras da seleção

Copa do Mundo Feminina começa na sexta (07); homenagem busca chamar atenção para aumentar torcida pela seleção feminina no torneio

As responsáveis pelo projeto são as artistas Clara Leff, Afolego e Sarah Lorenk. | Creditos: Reprodução do Instagram @dibradoras / @digaocomprimido

É nesta sexta-feira (07) que as estrelas do futebol feminino entram em campo para a primeira partida da Copa do Mundo na França. Para anunciar a chegada do torneio e homenagear as jogadoras do Brasil, grafiteiras coloriram as ruas da cidade de São Paulo com tons que esbanjam alegria e criatividade.

Os desenhos estampam muros da Brasilândia, bairro localizado na zona norte da capital paulista. As responsáveis pelo projeto são as artistas Clara Leff, Afolego e Sarah Lorenk. O trio reproduziu imagens que demonstram a força e a importância da representação feminina na modalidade.

O grafiteiro Digão O Cumprido fortaleceu o projeto ao presentear as artistas com o espaço do mural que levava seu desenho com o jogador Gabriel Jesus, titular do Manchester City, da Inglaterra. Agora, o muro ostenta a sorridente Formiga, lembrada por seu brilhantismo dentro das quatro linhas.

O jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino será no domingo (09), às 10h30. A Jamaica será a adversária. Faça parte da torcida que vai empurrar o time para a vitória!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.