Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 19:40

Arena CASACOR 2019: confira a programação completa!

Veja a programação de talks e palestras que acontecem na CASACOR São Paulo 2019

As palestras acontecem no ambiente Arena CASACOR, espaço projetado por Tania e Fabiano Hayasaki. | Creditos: CASACOR

Uma das novidades da CASACOR São Paulo 2019 é a robusta programação de palestras que acontecerão na Arena CASACOR. Durante as nove semanas do evento, de terça a sexta-feira, em dois horários, às 17h e às 19h, diversos conteúdos relacionados ao universo do morar estarão disponíveis aos visitantes. Os temas abordados foram divididos em 4 pilares: Arquitetura, Arte, Design e Sustentabilidade. 

Com o objetivo de trazer conteúdos cada vez mais relevantes, a CASACOR firmou pareceria com instituições que estruturam o elenco de palestrantes: IAB, Mackenzie, IED e Belas Artes. Quando o assunto é  sustentabilidade, a plataforma Transforma Brasil trará profissionais engajados com as diversas questões que perpassam por esse tema tão abrangente quanto fundamental. As palestras acontecem no ambiente Arena CASACOR, espaço projetado por Tania e Fabiano Hayasaki.

 

Semana da Sustentabilidade

4 de junho

17h – Barão di Sarno e Carol Piccin – mediação Christian Ullmann “Sustentabilidade: Pesquisa, Tecnologia e Design” – IED

19h – Mara Mourão – “Empreendedorismo Social, Ética, Valores e Propósito” – Transforma Brasil e Fábio Silva

 

5 de junho

17h – Sonia Karin Champam – “Gestão empresarial e Sustentabilidade (Rede ACV)” – Duratex

19h – Ricardo Podval e Wellington Nogueira – “Coworking Cívico e Empreendedorismo Social” – Transforma Brasil e Fábio Silva

 

6 de junho

17h- Gustavo Neves – “A Real Sustentabilidade” – CASACOR

19h – Mariana Serra e André Soler – “Turismo Voluntário e Projeto SP Invisível” – Transforma Brasil e Fábio Silva

 

7 de junho

19h – Juliana Camargo – “Ampara Animal” – Transforma Brasil e Fábio Silva

Confira a programação completa!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.