Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2019 às 02:31

Gucci adota lema "sem gênero ou idade" em campanha

A campanha de Gucci Mémoire d'une Odeur, filmada por Glen Luchford, é um conceito de Alessandro Michele que é inclusivo, sem gênero e sem idade, refletindo o espírito do perfume

A campanha é um conceito de Alessandro Michele que é inclusivo, sem gênero e sem idade, refletindo o espírito do perfume | Creditos:

Esta semana marcou o anúncio de uma nova fragrância Gucci e seus rostos, Gucci Mémoire d'une Odeur. A visão contemporânea de Alessandro Michele de um perfume universal transcende o gênero e o tempo. Para esta nova história, o Diretor Criativo imaginou a fragrância como uma exploradora do poder das memórias, trazendo-as de volta do passado e fazendo-as viverem em nosso presente.

A campanha de Gucci Mémoire d'une Odeur, filmada por Glen Luchford, é um conceito de Alessandro Michele que é inclusivo, sem gênero e sem idade, refletindo o espírito do perfume.

O cantor, compositor e ator Britânico Harry Styles lidera o elenco da campanha, que inclui uma mistura eclética e universal de talentos e modelos que participaram do Desfile de Moda Cruise 2020 nos Museus Capitolinos, incluindo Harris Reed (designer), Zumi Rosow (designer e músico), Ariana Papademetropoulos (artista), Stanislas Klossowski de Rola (ator e músico), Olimpia Dior (artista) e Leslie Winer (modelo e músico).

Um filtro exclusivo de Gucci Mémoire d’une Odeur estará disponível no App Gucci, como também GIFs dedicados no Instagram inspirados na campanha.

Gucci Mémoire d’une Odeur será lançado mundialmente em Agosto de 2019. A campanha publicitária será lançada no mesmo mês.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.