Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 23:38

O Boticário inaugura loja no Goiabeiras Shopping

O empreendimento foi repaginado para oferecer ainda mais conforto

| Creditos: Divulgação

Nesta segunda-feira, 03, às 9h30, será inaugurada a loja O Boticário no Goiabeiras Shopping. O empreendimento faz parte do Grupo Matos, franqueado da marca em Cuiabá e Várzea Grande.A nova loja valoriza a exposição dos produtos, proporciona ainda mais a experimentação e está localizada no térreo. O horário de atendimento será das 10h às 22horas.

Os consumidores poderão conferir os principais lançamentos, dentre eles as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo ON You e Egeo ON Me. As composições únicas provocam sensações intensas que ultrapassam os limites de gênero. O que diferencia as versões de Egeo são as notas mais quentes em ON Me, e mais frias em ON You, características representadas pelas cores dos frascos que remetem aos ingredientes mais marcantes de cada um.

 

Boti Recicla

Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão disponíveis em todas as lojas da marca no país.  As embalagens são recolhidas e doadas para 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.