Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2019 às 02:30

Famosos montam look junino reproveitando peças

A onda da customização chegou no Arraiá das celebridades

Giovanna Lancelotti | Creditos: Revista Capricho / Universa / bebe.com.br

Aquela fase de “não pode repetir roupa” difundida pelas redes sociais caiu por terra de vez. A cada dia, mais pessoas se juntam na onda do reaproveitamento e sustentabilidade transformando coisas já existentes no guarda-roupas em artigos fashion e produzindo looks riquíssimos para festas sazonais. Hoje, dar novos usos a antigas coisas é ser fashionista. Muitos famosos já aderiram a essa moda e usam as suas redes para passar a mensagem.

Mas nem todo mundo tem aptidão a fazer com suas mãos os ajustes necessários. Especializada em serviços de costura, a marca Arranjos Express é pioneira em defender o conceito de sustentabilidade quando o assunto é moda. Com 100 unidades pelo país, fica fácil levar a ideia e sair com o projeto pronto. “Entendemos que o mundo precisa de consciência ambiental e com esse propósito defendemos uma moda consciente sem perder a maestria. Para as festas juninas temos muitas sugestões e opções de figurinos que vão fazer você ficar na aba “explorer” do Instagram” argumenta Lucas Moreira, gerente de operações da marca.

Se inspire nos famosos que já entraram nessa era e monte seu look para curtir as quermesses e arraiás da cidade.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.