Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 18:50

Maringá terá encontro com Alexandre Rossi e Estopinha

Evento gratuito será promovido dia 01 de junho com palestra, brindes e sessão de fotos

Alexandre Rossi e Estopinha. | Creditos: Reprodução Instagram @alexandrerossi_oficial

Para comemorar a chegada a Maringá, a Petz vai promover várias atrações gratuitas para tutores e seus bichinhos de estimação no próximo sábado, 01 de junho, na sede da loja na avenida Paraná, 1250, Zona 7.

A programação será realizada das 12h às 18h com drinks de boas-vindas, adoção, palestra, totem fotográfico e brindes.

Às 14h haverá palestra com Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, e no final sessão de fotos com a sua mascote Estopinha, sensação nas redes sociais! Estopinha tem quase 2,9 milhões de fãs em sua página no facebook, 585 mil seguidores no Instagram e quase 140 mil inscritos em seu canal no Youtube!

A nova loja em Maringá inclui o Seres, centro veterinário do grupo Petz, que oferece infraestrutura completa, para atender seu pet. Além disso, conta com área de estética para banho e tosa toda envidraçada e com tratamentos modernos; setor de jardinagem e um mix variado de 20 mil itens nacionais e importados; tudo para o bem-estar e qualidade de vida do pet em um só lugar.

 

Serviço:

Evento Petz Maringá

Dia: sábado,01 de junho

Horário: das 12h às 18h

Entrada: grátis

Endereço: Avenida Paraná, 1250 -Zona 7

Telefone: (44) 3123-2350

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.