Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2019 às 01:30

"Arte para Maiores" visitará exposição Experimentando Le Corbusier

Os participantes irão fazer uma visita mediada à exposição “Experimentando Le Corbusier”, que traz obras inspiradas no grande arquiteto franco-suíço

Além da mediação, a programação conta com uma oficina relacionada ao tema da mostra.  | Creditos: Divulgação

O Museu Oscar Niemeyer convida o público com mais de 60 anos para participar do Arte para Maiores, que acontecerá na próxima terça-feira, 4.

Neste encontro, os participantes irão fazer uma visita mediada à exposição “Experimentando Le Corbusier”, que traz obras inspiradas no grande arquiteto franco-suíço. Além da mediação, a programação conta com uma oficina relacionada ao tema da mostra. 

São 40 vagas e o custo da atividade é o ingresso de entrada ao Museu, sendo gratuito para maiores de 60 anos.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3350-4497 ou 3350-4468, ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br. As inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. Entretanto, sugere-se verificar a disponibilidade de vagas. 

 

É importante que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência e é aconselhável que usem roupas e calçados confortáveis, devido à climatização e extensão do Museu.

 

Além da “Experimentando Le Corbusier”, outras as exposições estão em cartaz no MON: “Oferenda” – Guita Soifer, “Com Título e Sem Título, técnicas e dimensões variadas - Museu Oscar Niemeyer, aquisições e doações recentes”, “O que é original?”, “Ivens Machado - Mestre de Obras”, “Ai Weiwei Raiz”, “Estamos aqui! - enxergar e querer a singularidade dos outros”, “Luz ≅ Matéria”, “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Tempos Sensíveis - Acervo MAC-PR”, “Cones” - Eduardo Frota, "Museu em construção” - Nani Gois. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Maiores de 60 anos têm entrada gratuita. 

 

Sobre o MON

 

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

 

Serviço

Arte para Maiores – 4/6

Exposição: “Experimentando Le Corbusier” 

Vagas: 40 

Horário: das 14h às 17h

Importante: chegar com 15 minutos de antecedência

 

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h

Informações: (41) 3350-4468

www.museuoscarniemeyer.org.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.