Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 19:48

Arraiá do Fashion Mall apresenta atrações inéditas

Com entrada gratuita, festa contará com Samba de Santa Clara, Fica Comigo atividades infantis, DJ’s e quadrilha

A diversão para toda a família está garantida com quadrilha, atividades infantis e muitos pratos típicos. | Creditos: Divulgação

Uma das festas juninas mais tradicionais da cidade, o Arraiá do Fashion Mall vai agitar São Conrado no próximo domingo, dia 2 de junho. O evento acontece das 14h às 22h no terraço do shopping, no piso G3, celebrando o que há de melhor: a brasilidade.

A diversão para toda a família está garantida com quadrilha, atividades infantis e muitos pratos típicos. Pensando especialmente nos pequenos, o Samba de Santa Clara apresentará o ”Santa Clarinha“ a partir das 15h e retorna às 17h na sua roupagem  tradicional, que homenageia a obra do mestre Jorge Ben Jor. No intervalo entre os shows, DJ's assumem a pista com um setlist super especial e quem fecha a noite é o Fica Comigo. A entrada é gratuita mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.
 

Programação: 

Musicas de São João 
Santa Clarinha
DJs Convidados
Samba de Santa Clara
DJs convidados
Fica Comigo

Encerramento


Serviço:

Arraiá do Fashion Mall

Data: 2 de Junho (domingo)

Horário: 14h às 22h

Local: Terraço Fashion Mall - Piso G3 

Entrada: Ingresso solidário R$5,00* ou 1kg de alimento não perecível

*Já incluindo o Copo Ecológico para consumo de bebidas durante o evento

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.