Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-06-2019 às 14:37

Comédia francesa ‘Um Banho de Vida’ estreia no streaming

Sucesso nos cinemas, filme é dirigido por Gilles Lellouche e estrelado por Mathieu Amalric

Com elenco recheado de astros nacionais, o papel do protagonista Bertrand é vivido por Mathieu Amalric, conhecido por grandes produções como “O Grande Hotel Budapeste”, “O Escafandro e a Borboleta” e “Munique”. | Creditos: Divulgação

“Um Banho de Vida” foi um verdadeiro sucesso de bilheteria em seu país de origem, atraindo mais de quatro milhões de espectadores ao cinema. A comédia francesa estreia nesta quinta-feira, 23 de maio, nos principais serviços de streaming do país. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Na história, Bertrand (Mathieu Amalric) está no "auge" dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtem efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá, conhece outros homens com histórias semelhantes à sua, que se juntam e formam uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum no esporte. Sob o comando de Delphine (Virginie Efira), uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para suas vidas.

Com elenco recheado de astros nacionais, o papel do protagonista Bertrand é vivido por Mathieu Amalric, conhecido por grandes produções como “O Grande Hotel Budapeste”, “O Escafandro e a Borboleta” e “Munique”. Dirigido por Gilles Lellouche, ator que também dirigiu “Problemas de um Dorminhoco”, o filme é uma ótima dica para os fãs do cinema francês, trazendo o equilíbrio ideal entre as questões sociais e o cotidiano, fórmula que tanto se consolidou no audiovisual do país.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.