Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 22:32

Vá de Marsala!

A tonalidade tem tudo a ver com os dias mais frios

A blogueira Nikkie sempre usa a tonalidade em seus tutoriais. | Creditos: Reprodução do Instagram @nikkietutorials

Você provavelmente já notou pela rua alguém usando uma roupa, uma bolsa ou até mesmo esmalte em uma cor de vinho, um pouco puxado para vermelho e se perguntou qual o nome desse tom. Essa cor maravilhosa é chamada de Marsala e entrou no mundo da moda no ano de 2016 e segue firme até hoje conquistando o coração da mulherada!

As blogueiras e os fashionistas mais antenados apostam fortemente na cor, que faz muito sucesso e combina com estações como o Outono e o Inverno.  O marsala surgiu de um o vinho produzido na Itália, que tinha uma coloração intensa, sendo descoberto por fabricantes da indústria de cosméticos, trazendo esse sucesso para nossas vidas.

Foi buscando estar sempre ligada no que há de mais fashion na indústria, que a Koloss Cosméticos trouxe sombras de tirar o fôlego. Em uma embalagem de sombras Duo, a marca lançou um tom divo e lindo de marsala.

A paletinha cor 11, que tem o nome Pepel/ Nadine, vem com duas cores incrivelmente pigmentadas. O marsala combina com qualquer tom de pele e, pode ser bem esfumadinho com uma sombra preta, deixando o seu look pronto pra curtir uma balada com os amigos ou um cinema.

Nesse inverno, aposte no look usando cores mais escuras e fechadas como preto, cinza ou marrom. O olho com sombra marsala ganhará um destaque e deixará o visual chique.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.