Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 22:53

Veja últimas fotos de Gabriel Diniz; cantor faleceu em acidente de avião

Gabriel Diniz conquistou o Brasil com o hit "Jenifer", cujo clipe foi estrelado pela atriz Mariana Xavier que também lamentou a morte do cantor

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi encontrado junto com os destroços do avião, em Sergipe; artista morreu precocemente aos 28 anos, | Creditos: Reprodução Instagram @gabrieldiniz

A Aeronáutica vai investigar as causas do acidente de avião que culminou na morte do cantor Gabriel Diniz e outras duas vítimas: Linaldo Xavier e Abraão Farias, piloto e diretor do Aeroclube de Alagoas, titular da aeronave. 

O monomotor foi encontrado num mangue na cidade de Estância, região sul de Sergipe, nesta segunda-feira (27). 

O voô que decolou de Salvador após o último show de Gabriel tinha como destino Maceió, onde o intérprete se reuniria com a família e amigos para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos no mesmo dia do triste acontecimento.  

Segundo documentos encontrados junto aos destroços, o avião de pequeno porte PT-KLO tinha capacidade para acomodar até quatro pessoas e estava registrada em nome do Aeroclube de Alagoas. A matrícula da aeronave só concedia permissão para voos de instrução. A investigação que analisará a ocorrência é comandada inicialmente pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

 

Global lamenta acidente

Gabriel estava no auge da carreira após estourar em todo o Brasil com o hit "Jenifer" que rapidamente viralizou na internet com clipe estrelado pela global Mariana Xavier.

A atriz, que está em Nova York, lamentou a morte do jovem cantor. "Estou em choque, assimilando a notícia ainda", declarou à VEJA. Assista ao clipe e relembre o maior sucesso de Gabriel Diniz: 

 

Carreira "meteórica"

Assim como sua música chegou rapidamente ao top das mais ouvidas no Brasil, o jovem cantor Gabriel Diniz nos deixa aos 28 anos, no momento mais importante e movimentado da sua carreira.

A trajetória de "GD", como também era conhecido entre os fãs, começa em Campo Grande (MS), onde nasceu. Mas foi na colorosa João Pessoa (PB) que o artista cresceu e a música cruzou sua vida. Na adolescência, funda sua primeira banda com amigos do colégio e passa a ser conhecido como "astro do forró". 

GD também acúmula os sucessos "Paraquedas", com Jorge e Mateus, e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão.

O hit do verão "Jenifer", foi escrito para Gusttavo Lima pelo grupo de compositores Big Jhows, porém Gabriel Diniz comprou os direitos da música e assinou a canção com interpretação alegre e humorística, exatamente a forma que será lembrado por todos que conheceram o seu trabalho.

Acompanhe as últimas fotos publicadas no perfil oficial de Gabriel Diniz no Instagram:

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.