Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 18:50

Feijoada da Comissão Jovem da BPW Cuiabá foi sucesso total

A presidente Zilda Zompero com as responsáveis pelo sucesso do evento: Wivianynn Barbosa, Thais Gama e Juliana Tanaka, coordenadora da Comissão Jovem | Creditos: Emporio das Fotos - Mônica Carvalho

A feijoada promovida pela Comissão Jovem da BPW Cuiabá (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) superou todas as expectativas. O Talavera Bar e Restaurante ficou lotado, e muta alegria e confraternização fizeram parte dos ingredientes que não poderiam faltar. Aliás as delícias oferecidas foi realmente de dar água na boca só de olhar. Estiveram na condução direta do evento  Juliana Tanaka,  Thais Gama e Wivianynn Barbosa. Familiares e amigos prestigiaram o evento. 

Zilda Zompero, presidente da BPW Cuiabá ficou muito feliz com o resultado, pois ela estimulou e deu autonomia para as jovens e o retorno foi muito positivo, não só para a imagem institucional da organização, mas também pelo financeiro, pois 20% do retorno será destinado para a Creche Vó Cristina, que não tem, apoio governamental e faz um trabalho importante, cuidando de crianças, enquanto as mães se dedicam ao trabaho. de mães que trabalham fora; outra parte será destinada para  viabilizar a ida das jovens para a Convenção da BPW Brasil, que ocorrerá de 15 a 18 de novembro na cidade de Londrina-PR. 

Juliana Tanaka, coordenadora da Comissão Jovem da BPW Cuiabá disse que ainda as associadas de 18 a 35 anos é pequena, mas que espera ampliar o número e também os trabalhos, pois com um grupo pequeno foi possível realizar um evento a altura das expectativas. 

A fundadora da BPW Cuiabá, Sueli Batista disse que a atual gestão está no caminho certo ao estimular as jovens, porque não haverá futuro para a organização se não formar as novas lideranças. 

O Portal Rosa Choque publicará na sua próxima Galeria de Eventos toda reportagem fotográfica. Veja aqui alguns destaques da fotógrafa Mônica Carvalho,  diretora do Empório da Foto e integrante da Comissão Jovem da BPW Cuiabá.

 

Ingresse na BPW Cuiabá. Informações na  Av. Gen. Valle, 321 - Edifício Marechal Rondons- Bairro  Bandeirantes, Cuiabá./MT.

Telefone(65) 3052-2872 (das 13 às 19 horas).

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Yara Blochtein . 26-05-2019 08:06hs

Parabéns trabalho impecável da feijoada

Zeila Márcia Ferreira . 26-05-2019 08:13hs

Parabéns a equipe organizadora.