Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-09-2019 às 22:30

Influencers desenvolverem seu próprio jeans em fábrica

Em comemoração ao Dia do Jeans, Damyller recebe squad de peso

Marcella Di Donato | Creditos: Everton Miranda

A Damyller reuniu em São Bento Baixo, um squad de influencers e imprensa para celebrar o Dia Mundial do Jeans em uma viagem de muita experiência na fábrica da marca. Damylla Damiani, Consultora de Estilo, recebeu convidados como Hugo Gloss, Mica Rocha, Paola Antonini, Maju Trindade, Bruna Unzueta, Cris Paladino, além de um time de influenciadoras regionais e imprensa.

Foram diversos momentos para celebrar o Dia do Jeans, assim como os 40 anos de Damyller. Desde a visitação a fábrica, apresentação dos processos de criação, fabricação e lavagem, finalizando com um momento inédito, nunca feito por nenhuma outra marca antes: a personalização do primeiro jeans do Brasil que garante zero descarte de água. A calça da linha ECODAMYLLER foi personalizada exclusivamente por cada um dos convidados.

Eles puderam participar de cada processo, desde as escolhas dos botões e rebites, incluindo a utilização da máquina a laser responsável pela estamparia de frases e desenhos na calça jeans dos convidados, bem como a lavagem das peças na máquina de ozônio.

A todo momento foi fundamental a explicação sobre o comprometimento da marca com a sustentabilidade, que há anos vem investindo nesse cuidado com a economia da água. Depois de toda experiência eles puderam ver de perto a importância que a máquina de ozônio e laser tem em conjunto com outros processos, reduzindo uso de 6,6 milhões de litros de água e mais de 10 toneladas de produtos químicos que deixam de ser usados no processo todos os meses.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.