Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:54

Chef Dayse Paparoto convida seguidores a cozinharem com ela

A vencedora da primeira edição do MasterChef Profissionais divulgou a proposta para “botar a mão na massa” em suas redes sociais

As inscrições para “botar a mão na massa” com a Dayse começaram nessa segunda-feira (20) e os sorteios ocorrerão nos dias 3 e 10 de junho. | Creditos: Reprodução do Instagram @daysepaparoto_oficial

A chef paulista Dayse Paparoto está lançado um convite a todos seus seguidores que sempre desejaram ter a chance de preparar um prato com uma chef de cozinha profissional ao lado? No evento chamado Botando a mão na massa com a Dayse, a chef abrirá as portas da sua casa para receber até quatro sorteados que terão essa oportunidade.

Esse é mais um passo que a vencedora da primeira edição do programa MasterChef Profissionais, em 2016, tem realizado de interação com seus fãs e seguidores. Desde abril, através do seu canal no YouTube e pelos stories no seu perfil do Instagram, a chef tem lançado vídeos com receitas rápidas e deliciosas para as pessoas incrementarem seus cardápios.

Produzidos em parceria com a Cobizz, uma plataforma de negócios e empreendedorismo, os vídeos ensinam, entre outras coisas, a fazer um pão de queijo à base de tapioca, uma torta de liquidificador sem precisar usar farinha de trigo, e até mesmo dicas simples de como deixar seu brócolis mais crocante.

As inscrições para “botar a mão na massa” com a Dayse começaram nessa segunda-feira (20) e os sorteios ocorrerão nos dias 3 e 10 de junho.

Para mais informações, acesse o site da chef.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.