Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2019 às 02:40

Empresária ganha Prêmio ODS da Rede Brasil do Pacto Global

O objetivo da premiação é impulsionar o avanço da agenda global de sustentabilidade no país

Fabiana Schaeffer e Nara Novais, sócia-diretora e VP de Planejamento&Criação da Netza | Creditos: Netza

Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza - agência especializada em comunicação integrada e hub de criatividade e inteligência - e Nara Novais, VP de Planejamento & Criação, comemoraram a conquista na primeira edição do Prêmio ODS Rede Brasil do Pacto Global, que aconteceu na Casa Natura, em São Paulo.

Entre 800 inscritos, o projeto “Brindes upcycling” da agência Netza levou a melhor na categoria PMEs - Eixo Prosperidadesendo eleito a melhor prática sustentável com #impacto na ponta, #Gestão e qualidade e #Grau de inovação das estratégias. Os critérios para a escolha dos cases foram criados pela consultoria PwC, que também auditou todo o processo.

Além dos principais executivos das empresas finalistas, professores e jovens profissionais, participaram da cerimônia de entrega as jornalistas Ana Paula Padrão e Millena Machado, envolvidas com as causas de direitos humanos e inclusão, entre outros convidados.

O prêmio é realizado pela Rede Brasil do Pacto Global com apoio das empresas Ambev, Klabin, Natura e MRV. O objetivo dapremiação é impulsionar o avanço da agenda global de sustentabilidade no país. Mais informações e vencedores no site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.