Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 12:49

Manu Gavassi arrasa em clipe com maquiagem impecável

Manu Gavassi. | Creditos: Shutterstock

A cantora Manu Gavassi se jogou no novo clipe “Vício", lançado na última semana, música que dá o nome ao mais novo EP da cantora com produção do Junior Lima. A Manu foi maquiada com os produtos de quem disse, berenice?, e pelo maquiador da marca, Raul Melo.

Como quem disse, berenice? incentiva a quebra de regras, a ideia foi fazer um look “olho tudo, boca tudo”! O destaque da maquiagem fica para os recém-lançados batons mate cetim, mais um sucesso da marca, quem tem acabamento mate e a luminosidade do cetim! São 10 novas cores e um efeito que só quem disse, berenice? oferece no Brasil.

Os olhos aparecem bem marcados com pigmentos e glitters super diferenciados e para completar, esmaltes com muito brilho.

Confira os looks e os produtos que deixaram as meninas ainda mais lindas:

Manu Gavassi – batons bordotim e vinhetim, sombra marrondito, primer olhos, pigmento prataluz, lápis preto e pretuco, blush alaranjado com marronê, esmalte prateando; e o strass no canto dos olhos, uma marca da cantora

Alissia – batons pinkotim e roxotim, sombra marrondito, primer olhos, pigmento doraluz, lápis pretuco, sombra pretíssima, lápis esfumador pretaço, blush alaranjado e esmalte roxex

Lola Gleich – batons vinhetim e rosaltim, primer olhos, pigmento pretere, lápis pretex, blush malve, esmalte azulex

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.