Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-06-2019 às 18:59

Monick Camargo posa para catálogo de moda em Manhattan

Cotada como uma das mais novas queridinhas das campanhas publicitárias, a beldade vem estampando vários catálogos das principais grifes das marcas de roupas, aonde a loirinha vem arrasando nos clicks

Monick Camargo em Manhattan. | Creditos: Paulo Camppos e Marina Dalapicola / Divulgação

A modelo Monick Camargo, que acabou de completar 26 anos, está de vento em popa. A Goiânia nascida em Anápolis que conquistou a todos com sua beleza e carisma durante a participação no reality ‘A Fazenda’ exibido na Record Tv, está comemorando a boa fase profissional de sua carreira.

Cotada como uma das mais novas queridinhas das campanhas publicitárias, a beldade vem estampando vários catálogos das principais grifes das marcas de roupas, aonde a loirinha vem arrasando nos clicks. E não foi diferente esta semana quando Monick esteve em New York nos Estados Unidos, para uma nova sessão fotográfica de uma famosa marca de roupas, e posou para as lentes do conceituado fotografo Paulo Camppos, em sua primeira campanha internacional.

Assim que a loirinha chegou à cidade acompanhada do empresário Raphael Eduardo, foram recebidos pela amiga Cléo Pillon, ex-apresentadora da rádio Band FM e que atuou como empresaria da modelo no início da carreira, onde juntos realizaram um tour pelos principais pontos turísticos e em seguida foram fotografar em frente ao monumento The Vessel, que é uma das novidades de New York, e considerado o mais novo queridinho de Manhattan, onde se trata de uma escultura que faz parte do complexo do Hudson Yards na cidade, composto por uma série de escadarias contendo 2.500 degraus, com uma arquitetura estilosa e bastante elegante.
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.