Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 10:06

Comissão Jovem da BPW Cuiabá realiza feijoada com integração e solidariedade

Sábado combina com feijoada, e a Comissão Jovem da BPW Cuiabá está promovendo um evento integrativo e solidário, no dia 25 de maio com o prato mais inclusivo da culinária brasileira.

Wivianynn Barbosa , Juliana Tanaka e Thais Gama estão ultimando os preparativos à frente da Comissão Jovem BPW Cuiabá | Creditos: Marcos Martins-RCQ e Divulgação

A feijoada é um dos pratos típicos mais conhecidos e populare da culinária brasileira, e foi a delícia gastronômica escolhida pela Comissão Jovem da BPW Cuiabá (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais) para um evento de integração entre associadas, familiares e amigos. O evento ocorrerá no sábado, 25 de maio, das 12 às 17 horas, no Talavera Bar e Restaurante, um dos pontos mais badalados da cidade.

Estão a frente do evento a coordenadora da BPW Cuiabá Jovem, Juliana Tanaka, e as associadas membro da comissão, Thais Gama, Wivianynn Barbosa e Letícia Silva. As jovens pretendem com o evento, arrecadarem recursos para viabilizar a ida para a Convenção da BPW Brasil,que ocorrerá de 15 a 18 de novembro na cidade de Londrina-PR. Parte dos recursos também será destinada para a Creche Vó Cristina, que existe desde 1985, e que não conta com ajuda governamental. Trata-se, portanto, de um evento de integração e solidariedade.

O Talavera Bar e Restaurante, fica na  Avenida José Rodrigues Prado, 40, Santa Rosa. Os convites com direito a feijoada, inclusa água, suco e refrigerante custa R$ 80,00. Outras informações: 99972.4242 - 99288-7151 -98100-5666

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.