Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-07-2019 às 12:14

Mulheres que se reinventam acontece neste sábado

O sábado, 18 de maio, será dedicado  para as mulheres, principalmente as que assumem posturas diferenciadas em seus cotidianos.

Cada palestrante falará sobre as diversas formas que se reinventam diariamente | Creditos: shuterstok

A da Flock Marketing e Eventos  reunirá o público feminino de diversas áreas, no Workshop Mulheres que se reinventam, que acontece neste sábado, das 8 às 18 horas, no no Hotel Holiday INN Cuiabá.

Segundo a realizadora do evento, Cláudia Cordeiro , diretora da Flock, cada palestrante falará sobre as diversas formas que se reinventam diariamente.” Conciliando trabalho, até mais de uma atividade, casa, família, projetos, saúde”, destacou, acrescentando que  serão compartilhadas experiências, carreiras, empoderamento consciente, encontro da mulher com ela mesma, histórias de sucesso, o poder da união da mulher com outras mulheres, imagem, o poder que existe em cada uma, etc.

Programação

08:00 – Abertura

08:45 –Saúde e Bem Estar, com Kenia Otone

09:35- Mulher Workaholic, com Marcielly Borges

10:50- Psicologia Positiva, com Sueli Batista

11:40- Mulher na Tecnologia e Inovação, com Aliara Tanahashi

14:00- Mulher em Movimento Reinventando sua Marca, com Dênia Alexandrina.

14:45- Responsabilidades desde os 5 anos, com Aurea Maria

15:15 – Desfile Cabide da Crô

15:45- As várias faces de uma mulher, com  Giselli Kirchesch

17:00 –Empodere-se Consciente, com Leydiany Rosa

O Portal Rosa Choque é um dos parceiros do evento. O evento custa R$ 60,00. Informações: 99907-5959 e  99283. 9371. 

 


Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.