Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2019 às 07:10

Atleta olímpica faz palestra motivacional

Evento acontece no Clube Aramaçan, em São Paulo

Verônica Hipólito | Creditos: Reprodução Instagram @vehipolito Verificado / @aurch

A atleta Verônica Hipólito, velocista campeã mundial e medalhista (prata e bronze) na Paralimpíada do Rio 2016, estará no Clube Atlético Aramaçan, no sábado (25 de maio) às 10 horas, para ministrar uma palestra motivacional.

O evento é gratuito e os ingressos deverão ser retirados uma hora antes, no mesmo dia, na bilheteria do Clube, localizado na rua São Pedro, 345 - Silveira - Santo André.

Resiliência, coragem, positividade e gentileza são marcas fortes na vida dessa atleta que, apesar de ter passado por diversas cirurgias e tumores, continua seguindo seus sonhos.

“Aprendemos que a vida foi feita para ser aproveitada todos os milésimos de segundo”, reforça Verônica Hipólito, que compete na categoria T38 para atletas com deficiência física oriunda de paralisia cerebral.

Ela foi campeã mundial nos 200m rasos e vice-campeã mundial nos 100m no Mundial de Atletismo Paralímpico de Lyon, em 2013; campeã sul-americana nos 100m, 200m e salto em distância, e campeã dos Jogos Parapanamericanos de Toronto (2015) nos 100m, 200m, 400m; além de prata (100m T38) e um bronze (400m T38) na Paralimpíada do Rio em 2016.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.