Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2019 às 07:00

Coquetel celebra a abertura de CASACOR Bolívia 2019

Profissionais, jornalistas e personalidades convidadas se reuniram para uma noite de comemorações

Livia Pedreira, Quito Velascol, Graciela Anglarill e Graziela de Caroli. | Creditos: Divulgação/CASACOR

A inauguração da CASACOR Bolívia, que abriu as portas para o grande público foi prestigiada por um público antenado com as soluções de design, arquitetura e paisagismo, além de valores essenciais como a sustentabilidade.

A mostra iniciou em grande estilo o calendário 2019 de CASACOR, reunindo o trabalho de 56 profissionais. Eles assinam 33 projetos que valorizam matérias-primas e técnicas construtivas locais afinadas com as tendências mundiais.

O evento contou com a presença de Livia Pedreira, diretora superintendente da marca, Graziela de Caroli, gerente de franquias, Quito Velasco, Graciela Anglarill, Alejandra e Daniela Saucedo, Ivan Lengstorff, Renato Trujillo, Alejandro Rios, Pia Hossen, Ariela Hossen.

Também participaram do coquetel de inauguração Lizzette Velasco, Claudia Mariģa Antelo, Milagro Lecuona, Taynara Wazilewski, Maria Eugenia Mercado, Natalia Feeney, Adriaìn Baileys, Lauren Wille, Hermes Aponte e Ronald Daga.

O cenário foi a mansão de 3500 m² no bairro Equipetrol, sede da CASACOR Bolívia totalmente repaginada. Esta foi uma das primeiras construções de alto padrão da cidade, de autoria do arquiteto Fernando Moreno.

Em 2019, a CASACOR Bolívia acontece entre os dias 24 de abril a 25 de maio, na Equipetrol calle 9 Oeste Nº 15.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.