Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-10-2019 às 06:07

Carol Celico é nomeada embaixadora de resort no Chile

Atualmente, Carol é fundadora e presidente da Fundação Amor Horizontal, que ajuda mais de 12 mil crianças carentes e incentiva a cultura da doação no Brasil

Carol Celico é nomeada embaixadora da temporada de neve 2019 do Valle Nevado Ski Resort (Chile) | Creditos: Divulgação

A empresária e influenciadora digital Carol Celico foi nomeada na tarde da última terça-feira, 23, embaixadora da temporada 2019 da estação de esqui e snowboard Valle Nevado, no Chile. Em 2018, o posto foi ocupado pela cantora Luciana Mello e seu marido, Ike Levy. 

 “A primeira vez que esquiei foi no Valle Nevado e, desde então, amo o esporte e ele passou a fazer parte da minha vida. Estou muito honrada com o convite para ser embaixadora do Valle Nevado em 2019 e ansiosa para voltar ao centro de esqui, cuja reputação só aumentou nos últimos anos”, disse Carol.

 Atualmente, Carol é fundadora e presidente da Fundação Amor Horizontal, que ajuda mais de 12 mil crianças carentes e incentiva a cultura da doação no Brasil. Também atua na assessoria do setor de casamentos e eventos com sua sócia Chris Ayrosa. Em julho, ela passará uma semana no Valle Nevado.  

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.